Imprimir Fechar
Sapiranga, 21 de janeiro de 2019
Estamos pesquisando sua consulta.
Por favor aguarde alguns instantes!
conteúdo

Confira como ficará o atendimento na Prefeitura de Sapiranga neste final de ano

Prefeitura não atenderá nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro.
Redator: Fonte: Departamento de Comunicação 21/12/2018
A Prefeitura de Sapiranga informa que, conforme a Lei Municipal nº 5983/2016, é decretado ponto facultativo para os servidores municipais nos dias 24 e 31 de dezembro. Sendo assim, não haverá expediente e atendimento ao público na Prefeitura Municipal nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1º de janeiro. O expediente na Prefeitura Municipal retorna no dia 2 de janeiro.

O expediente será normal nos dias 26 e 27, das 12h30 às 18h30. No dia 28 (sexta-feira) será das 7 às 13 horas. Os serviços de trânsito serão mantidos nos dias 24, 25 e 31 de dezembro e 1.º de janeiro. A UPA 24 Horas atenderá normalmente sem fechar. A Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos não atenderá nos dias 24 e 25 de dezembro. A Secretaria Municipal de Fazenda terá expediente interno nos 2, 3 e 4 de janeiro e retorna a atender a comunidade no dia 7.
 
Confira como ficam os serviços nas repartições municipais
 
COLETA DE LIXO
A Prefeitura de Sapiranga, por meio do Departamento de Meio Ambiente (DMA) informa que na terça-feira, dia 25 de dezembro e na terça-feira, dia 1.º de janeiro, feriados nacionais, não haverá coleta de lixo na cidade, ficando os serviços destes dias transferidos para as quartas-feiras, 26 de dezembro e 2 de janeiro. Sobre a coleta de lixo, o DMA informa que a data do Natal, assim como o Ano Novo, são as únicas folgas para os garis no ano, possibilitando que todos passem as festas de fim de ano com suas famílias. Por isso, os moradores devem se programar quanto ao recolhimento de lixo e resíduos, descartando seus resíduos apenas no dia seguinte à data normal da coleta (no caso, quarta-feira) para não acumular lixo nas ruas nos feriados – a empresa deve fazer o recolhimento da terça-feira na quarta-feira.


SAÚDE
A Secretaria Municipal de Saúde, bem como as Unidades de Saúde, não terá expediente nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro. A UPA 24 Horas atende normalmente sem fechar em todos os dias.

SECRETARIA DE FAZENDA
A Secretaria Municipal da Fazenda não terá expediente nos dias 24, 25, 31 de dezembro e 1º de janeiro. Nos dias 2, 3 e 4 (quartaquinta e sexta-feira) o expediente será apenas interno, não havendo atendimento ao público nestas três datas. A equipe de Fazenda trabalhará na conclusão do balanço do ano para fazer o encerramento do exercício de 2017. O atendimento na Secretaria de Fazenda retorna ao normal na segunda-feira, 7 de janeiro, a partir das 12h30.
 
Fotos: Comunicação
voltar
Páginas Vinculadas
páginas vinculadas
Projetos
enquetes