Sapiranga, 20 de April de 2019

Sapiranga cria Grupo Institucional do Poder Público

Objetivo é agilizar as ações de gestão, monitoramento e fiscalização dos empreendimentos
Redator: Fonte: Departamento de Comunicação 19/12/2018
Prefeitura de Sapiranga cria Grupo Institucional do Poder Público (GIPP), instância colegiada de fiscalização, articulação e operacionalização das atividades de gestão, monitoramento e fiscalização dos empreendimentos habitacionais construídos no Município de Sapiranga por meio de programas de habitação. O órgão  terá como coordenadora a diretoria de Habitação da Prefeitura de Sapiranga, Cláudia Fernanda Flores.

O GIPP tem como objetivo integrar os diversos órgãos municipais para tornar mais ágeis as ações de gestão, monitoramento e de fiscalização dos empreendimentos  dosprogramas de habitação. Além disso, o grupo contará com representantes das secretarias municipais de Obras Públicas e Serviços Urbanos; Assistência Social; Agricultura;  Administração; Fazenda; Educação, Cultura e Desporto; e  Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade; além dos suplentes.

O mandato dos membros do GIPP será de dois anos, não remunerado e considerado de relevante interesse público, permitida a recondução. A medida está detalhada no Decreto Nº 6489/2018, assim como também na Portaria N.º 1224/2018, os nomeados para integrar o GIPP.

A presença dos membros nas reuniões é obrigatória, devendo, na impossibilidade de comparecimento do titular, ser apresentada justificativa à diretora do GIPP, via e-mail ou protocolo, com 24 horas de antecedência  com relação ao horário da reunião.
Páginas Vinculadas
páginas vinculadas