Sapiranga, 21 de janeiro de 2019

Carnês do IPTU serão entregues a partir da segunda quinzena de janeiro em Sapiranga

Pagamento vence dia 11 de março
Redator: Fonte: Departamento de Comunicação 04/01/2019

A Prefeitura Municipal de Sapiranga informa, por meio da Secretaria de Fazenda, que os carnês do IPTU 2019 começarão a ser entregues nos próximos dias, a partir da segunda quinzena de janeiro. O vencimento da primeira parcela e cota única é dia 11 de março. Quem optar por parcelar, o vencimento será no dia 10 dos próximos meses.

O pagamento em cota única do IPTU dá direito a desconto de 12% pela quitação à vista e de 10% por meio do programa Bom Pagador. Quem optar pelo parcelamento também ganha desconto de 10% na parcela pelo programa Bom Pagador, que é dado aos contribuintes que estavam com as contas em dia com o Município até 15 de dezembro de 2018.

Para quem optar pelo parcelamento, após o dia 11 de março, os próximos vencimentos serão em 10 de abril, 10 de maio, 10 de junho e 10 de julho,com pagamento podendo ser feito nas lotéricas, agências bancárias e seus correspondentes.

Fotos: Comunicação
setores