Sapiranga, 21 de janeiro de 2019

Prefeitura realiza evento para profissionais da área contábil no dia 24

Palestra esclarecerá dúvidas sobre EFD, GIA e Valor Adicionado
Redator: Fonte: Departamento de Comunicação 04/01/2019

A Prefeitura Municipal de Sapiranga, por meio da Secretaria de Fazenda, realizará no próximo dia 24 de janeiro um treinamento para profissionais da área contábil. Na palestra serão abordados os temas EFD, GIA e Valor adicionado. O evento ocorrerá das 14h às 17h30 no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (Rua Padre Reus, 263, Centro). A programação é voltada para contadores, técnicos contábeis, analistas fiscais e demais profissionais da área contábil.

A iniciativa tem o objetivo de esclarecer dúvidas desses profissionais no que se refere ao correto preenchimento da Guia de Informação e Apuração (GIA) do ICMS e suas influências na formação do valor adicionado. A palestra ficará por conta de Fabio Haeser e Sidnei Lima, diretores da empresa Essencial Assessoria e consultores atuantes em diversos municípios no assessoramento de questões tributárias, transferências e projetos governamentais.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas até o dia 11 de janeiro ou enquanto houver vagas disponíveis. O evento é limitado a 120 inscritos. As inscrições devem ser feitas no site www.sapiranga.rs.gov.br/fazenda_eventos

Fotos: Comunicação
setores