Sapiranga, 22 de May de 2019

Prefeita Corinha entrega Duster Oroch para Guarda de Trânsito

Veículo foi adquirido através de recursos próprios
Redator: Departamento de Comunicação 05/10/2019
A prefeita Corinha Molling entregou nesta tarde de sexta-feira, 10 de maio, o veículo Renault Duster Oroch ano/modelo 2019/2020 para a Guarda de Trânsito da Prefeitura. O automóvel foi adquirido através de recursos próprios.

A entrega oficial da picape aconteceu no pátio da Prefeitura com a prefeita Corinha Molling entregando as chaves para o secretário municipal de Planejamento, Habitação, Segurança e Mobilidade, Carlos Maurício Regla. “A aquisição da picape renova a frota municipal de veículos, além de atender as demandas do trânsito da área urbana e também para auxiliar na zona rural, já que a Duster Oroch é um veículo de boa potência”, destaca Corinha. Também participaram do ato de entrega da Duster Oroch,  Sidinei Soares,  responsável pela Guarda de Trânsito do Município e o guarda  Marcio da Silva.