Sapiranga, 22 de May de 2019

Praça da Bandeira recebe Música Acolhedora no sábado

Diversos serviços também serão oferecidos
Redator: Departamento de Comunicação 16/05/2019
Neste sábado, 18 de maio, a partir das 15h30 na Praça da Bandeira, a comunidade poderá desfrutar do Música Acolhedora. O evento é promovido pela Prefeitura de Sapiranga em parceria com a loja Toda Música Instrumentos Musicais. Atrações musicais e serviços serão oferecidos gratuitamente à comunidade.
Entre as atrações musicais do evento, destaque para a Banda Rota 239 - Classic Rock; Kathleen Bertelli e Banda; Dedos de Davi Orquestra Filarmônica; e Kael Acústico.
Além do momento musical, o evento contará com uma unidade móvel da Secretaria Municipal de Saúde que estará aplicando doses da vacina contra a gripe para usuários dos grupos integrantes da campanha de vacinação, além da escolinha de trânsito para diversão e educação da criançada e a arrecadação de alimentos e agasalhos que serão revertidos para a Secretaria Municipal de Assistência Social.
O Música Acolhedora é um projeto desenvolvido pela Toda Música Instrumentos Musicais que visa promover musica e solidariedade. O evento de sábado será o encerramento do projeto que contou com diversas ações na loja e em escolas.