Sapiranga, 22 de May de 2019

Produtores de Sapiranga retiram 4,8 mil de alevinos para criação

Programa que auxilia a aquisição de filhotes de peixe tem sua segunda etapa do ano
Redator: Departamento de Comunicação 14/05/2019
A prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realizou na manhã desta terça-feira, 14 de maio, a segunda entrega do ano de encomendas de várias espécies de alevinos (carpa capim, cabeça grande, colorida, húngara e prateada; tilápia e lambari). Foram repassados 4.800 peixinhos para 13 produtores, que adquirem os alevinos para comercialização ou mesmo para uso próprio. A entrega dos filhotes de peixes ocorre através de programa que auxilia na aquisição junto a uma empresa especializada na criação de peixes. Os contatos com a Secretaria Municipal de Agricultura podem ser feitos pelo telefone 3599-9500, ramal 256.