Sapiranga, 20 de April de 2019

Sapiranga receberá Luiza Barbosa com carreata e desfile em caminhão de bombeiros

Cantora disputou a grande final do The Voice Kids
Redator: Departamento de Comunicação 15/04/2019
A Cidade das Rosas está  preparada para receber Luiza Barbosa, encantou os gaúchos com sua  voz no  programa musical infantil da Rede Globo. A Prefeitura de Sapiranga organizou uma recepção especial  para a cantora sapiranguense. Uma carreata com  Luiza desfilando em cima de um caminhão dos bombeiros ocorrerá nesta segunda-feira, 15. O  ponto de partida será do Parque Municipal do Imigrante, às 18h30. O trajeto inclui a Avenida João Corrêa, Centro da cidade, e as ruas Presidente Kennedy (bairro São Luiz), Monte Castelo, Ramiro Barcelos, Bento Gonçalves, Alcindo Guanabara, Demétrio Ribeiro e Alberto Bins (bairro Santa Fé). O percurso terá ponto de chegada na Praça Arlindo Weber (Avenida João Corrêa, centro), onde Luiza Barbosa fará uma apresentação especial. Além do show de Luiza, a dupla de gênero Sertanejo Universitário, Anderson e Everton, também fará uma apresentação.