Sapiranga, 22 de May de 2019

Alunos destaques no processo seletivo da Liberato recebem distinção

Reconhecimento também foi concedido para as escolas
Redator: Departamento de Comunicação 04/12/2019
Na última quinta-feira, 11 de abril, três alunos egressos das redes estadual, municipal e particular de ensino de Sapiranga em 2018 receberam distinção da Fundação Liberato de Novo Hamburgo. Os estudantes, juntamente com outros 37 alunos, oriundos de 21 municípios, foram destaques no processo seletivo da instituição em 2018 e iniciaram seus estudos na Liberato em 2019.
A homenagem denominada Reconhecimento das Escolas Parceiras está em sua oitava edição e integra as atividades de comemoração dos 52 anos da instituição de ensino.
Receberam a distinção os alunos Tobias Klein Steyer, oriundo do Instituto Estadual Cel. Genuíno Sampaio; Júlia Renata Andreis, egressa da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pastor Rodolfo Saenger; e Miguel Rodrigues Fonseca oriundo da Escola Luterana São Mateus.
Além dos alunos, as escolas também receberam um certificado de distinção. Dirigentes das instituições de Sapiranga e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto acompanharam os alunos na cerimônia.