Imprimir Fechar
Sapiranga, 20 de April de 2019
Estamos pesquisando sua consulta.
Por favor aguarde alguns instantes!
conteúdo

Inscrições para concurso da corte da 36ª Festa das Rosas inicia na segunda

Seleção que escolherá a rainha e princesas receberá inscrições até dia 26
Redator: Departamento de Comunicação 04/12/2019
Mais uma Festa das Rosas se aproxima e antes que os festejos se iniciem, a Prefeitura de Sapiranga já trabalha nos preparativos do evento, entre eles o concurso que elegerá a Rainha e as Princesas da 36ª edição. A disputa pela coroa terá oficinas e avaliações, além da grande final com desfile das candidatas que ocorrerá dia 08 de junho no Centro de Cultura Lucio Fleck.
As meninas interessadas em participar do concurso podem realizar a sua inscrição entre 15 e 26 de abril. As inscrições devem ser feitas na Prefeitura de Sapiranga, na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, de segunda a sexta-feira, das 12h30 as 18h30. Para concorrer, a candidata deverá retirar a ficha de inscrição, o termo de compromisso e cópia do Regulamento (disponível no site da Prefeitura), na Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, e entregá-los devidamente preenchidos até as 18h30 do dia 26 de abril, juntamente com duas fotografias 3x4 coloridas, cópias dos documentos certidão de nascimento atualizada, Carteira de Identidade e Título de Eleitor; comprovante de residência; comprovante da escolaridade em curso e autorização devidamente assinada e autenticada pelos responsáveis legais nos casos em que as candidatas forem menores de idade.
 
Requisitos Básicos
Para poder participar do concurso a candidata precisa ter idade entre 16 e 25 anos, ser solteira, ter domicílio em Sapiranga no mínimo há dois anos, estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio, e ter disponibilidade de horários (inclusive aos finais de semana) para participar de toda a programação do concurso e, caso eleita, seja rainha ou princesa, cumprir todos os roteiros da Festa das Rosas. Todas as exigências, que incluem diversos outros itens e detalha os itens listados anteriormente, estão no Regulamento da Escolha da Corte da Festa das Rosas 2019.
Após escolhidas, as meninas que integrarem a Corte representarão o município em eventos e solenidades divulgando a tradicional a Festa das Rosas.
Após a fase de inscrição e confirmação da candidatura possibilitando a participação nas oficinas de preparação para o concurso, uma segunda etapa contemplará uma cerimônia fechada ao público na qual as candidatas se apresentarão oficialmente aos jurados e posteriormente ocorre a etapa definitiva, em 08 de junho, que culminará com a escolha da Corte da 36ª Festa das Rosas.

Foto: Corte da 35ª Festa das Rosas/2018
Fotos: Departamento de Comunicação
voltar