Sapiranga, 14 de novembro de 2018

Sapiranga realiza encontro com equipes diretivas sobre Programa de Educação Fiscal

Encontro contou com a participação do GEF de Esteio, que falou sobre o programa na sua cidade
Redator: Departamento de Comunicação 08/11/2018
A Prefeitura de Sapiranga, por meio do  Grupo de Educação Fiscal de Sapiranga (GEF) da Secretaria Municipal de Fazenda e com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, promoveu nesta semana uma reunião com  equipes diretivas  do Ensino Fundamental e da Educação Infantil do Município. O encontro aconteceu nesta  terça-feira, 6 de novembro, no  Auditório Jacobina Maurer, da Secretaria de Educação do Município e teve como objetivo incentivar as escolas, proporcionando ferramentas para implementação e divulgação do Programa de Educação Fiscal em Sapiranga, o que levará à disseminação de conhecimentos acerca de cidadania ativa, participativa e solidária aos alunos.

Durante a reunião o grupo de Educação Fiscal de Esteio (que veio para o encontro a convite da Secretaria de Fazenda), discursou sobre o Programa de Educação Fiscal de sua cidade, trazendo  experiências dos trabalhos lá realizados.

A reunião contou com as presenças das secretárias municipais  Simone Melo (de Fazenda); Cláudia Kichler (Educação, Cultura e Desporto); representantes do GEF de Sapiranga, Franciele Schneider e Maurício Costa Cabreira; do GEF de Esteio,  Cláudia Costa, Renilda Dutra e Sandra Pivato; professora Cloria Bierhals e diretora Maria Joana, do Centro Municipal de Educação Básica Luiza Graga de Esteio; professoras Samara Gomes e Elisabete Iloreto, da EMEI Irmã Sibila Ana Burin de Esteio.

Fotos: Departamento de Comunicação/Divulgação