Sapiranga, 16 de dezembro de 2018

Prefeitura de Sapiranga não abre neste 15 de outubro

Redator: Fonte: Prefeitura de Sapiranga 11/10/2018
A Prefeitura de Sapiranga informa que na próxima segunda-feira, 15  de outubro, não haverá expediente nas repartições públicas municipais. Seguem normais os serviços essenciais de saúde, limpeza urbana, trânsito e saneamento urbano. O atendimento retorna ao normal na terça-feira, 16 de outubro.

O Decreto Municipal N.º 6481/2018  foi sancionado nesta semana de  acordo com a Lei Municipal N.º 5983/2016. Desta forma, considerando que em 15 de outubro comemora-se o Dia do Professor (data em que não há expediente nas escolas municipais); que em 28 de outubro comemora-se o Dia do Servidor Público (data em que não há expediente nas demais repartições públicas que não sejam essenciais); além do estabelecido no Calendário Escolar de 2018, a Administração Municipal  informa que não haverá  expediente  no próximo dia 15.