Sapiranga, 14 de novembro de 2018

Produtores rurais de Sapiranga retiram mudas de árvores frutíferas na Prefeitura

Secretaria de Agricultura promoveu a entrega de 70 mudas adquiridas por agricultores
Redator: Fonte: Prefeitura de Sapiranga 14/09/2018
Na manhã desta sexta-feira, 14 de setembro, a Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, fez a entrega de 70 mudas de várias árvores frutíferas (laranjeira, bergamoteira, limoeiro, goiabeira, cerejeira, kiwizeiro, castanheira, entre outras) para agricultores cadastrados que levaram para plantar em suas propriedades.
A Prefeitura de Sapiranga fornece subsídio de 50% do valor total das mudas para a aquisição por parte dos agricultores. As mudas custam em torno de R$ 8,00, variando conforme a espécie desejada.

ENCOMENDAS
A distribuição de mudas frutíferas acontece uma vez por ano na Prefeitura, entre o final de junho e início de julho (salvo em caso de atraso do fornecedor, a entrega das mudas ocorre mais tarde), exatamente quando inicia o inverno. Para receber as mudas o agricultor precisa ter Inscrição Estadual e estar cadastrado no programa  de subsídio de mudas frutíferas. Só pode participar uma vez a cada dois anos. As encomendas devem ser feitas na Secretaria de Agricultura, na Avenida João Corrêa, 808, 3.º andar, ou entrar em contato pelo 3599-9500, ramal 256.