Sapiranga, 18 de outubro de 2018

Semi-final do vôlei nos Jogos Escolares é nesta sexta-feira, 10

Oito escolas competem nas categorias masculino infantil e mirim no Ginásio Nenezão
Redator: Fonte: Prefeitura de Sapiranga 09/08/2018

Na próxima sexta-feira, 10, oito escolas sapiranguenses disputam um lugar na final de vôlei masculino nos Jogos Escolares. As partidas estão marcadas para às 7h30 no Ginásio Municipal Nenezão. Na categoria masculino infantil jogam as escolas Sinodal x São Carlos e Maria Ruth Raymundo x Maria Emília de Paula. Já na categoria mirim disputam a final as escolas 28 de Fevereiro x Maria Emília de Paula e Floresta x Érico Veríssimo.

Na última terça-feira, 07, buscaram a vaga na semi-final as escolas Emílio Saenger, Dr. Décio Gomes Pereira, Maria Emília de Paula, 28 de Fevereiro, Érico Veríssimo, Sinodal, São Carlos, Pastor Rodolfo Saenger e Floresta. Os Jogos Escolares iniciaram no dia 31 de julho e seguem até o início de setembro, movimentando mais de 2 mil alunos das três redes de ensino de Sapiranga (municipal, estadual e particular)