Sapiranga, 18 de outubro de 2018

Jovens sapiranguenses precisam regularizar sua situação militar

Regularização vence dia 30 de junho. Já o alistamento militar deve ser feito até dia 29
Redator: Departamento de Comunicação 11/06/2018

A Junta de Serviço Militar de Sapiranga divulgou uma lista contendo 23 jovens da cidade que devem regularizar sua situação militar. Eles devem comparecer no terceiro andar da Câmara de Vereadores( na Avenida João Corrêa, 808, no Centro da cidade), até dia 30 de junho. Para se regularizar é necessário estar munido de RG e pagar uma taxa que varia de acordo com a quantidade de anos que se está em atraso. Quem não regularizar sua situação fica impedido de fazer passaporte e participar de concurso ou ingressar no serviço público, realizar matrículas em estabelecimentos de ensino, assinar contratos com o Governo, receber carteira profissional, além de não poder  fazer inscrição para exercer qualquer profissão e receber prêmios e benefícios do Governo.

CONFIRA A LISTA

Tadeu Godofredo Net
Vladimir Lopes da Silva

ALISTAMENTO MILITAR

Jovens que completaram 18 anos recentemente devem realizar seu alistamento militar até dia 29 de junho, no terceiro piso da Câmara de Vereadores. O alistamento militar é obrigatório para todos os homens brasileiros no ano em que completam 18 anos. Para se alistar, o jovem precisa estar com seu RG em mãos e se dirigir  à Junta de Serviço Militar de Sapiranga (localizada no terceiro piso do prédio da Câmara de Vereadores e Biblioteca Municipal). Contato pelo telefone 3599-9500, ramal 258.