Sapiranga, 18 de junho de 2018

Prefeitura de Sapiranga atende moradores atingidos por vendaval

Pelo menos nove casas foram destelhadas pelo vendaval desta madrugada
Redator: Fonte: Prefeitura de Sapiranga 11/06/2018
O vendaval da madrugada de segunda-feira, 11 de junho, mobilizou equipes da Prefeitura de Sapiranga, através da Defesa Civil e Guarda de Trânsito do Município, com apoio do 2.º Comando Regional de Bombeiros de Sapiranga. Segundo Sírio Baum, coordenador da Defesa Civil de Sapiranga, pelo menos nove casas sofreram danos nos bairros Ferrabraz e Amaral Ribeiro, com estragos em telhados. A força do vento também derrubou árvores  e  deslocou um poste de luz (ele ficou pendurado pelos fios) na esquinada da Rua General Lima e Silva com a Avenida João Corrêa, no Centro. Também foi registrado o rompimento de fios da rede de energia elétrica (ocorreu interrupção de energia), no Loteamento João Goulart e parte do bairro Amaral Ribeiro. No Centro Municipal de Ensino (CME) Ayrton Senna, uma calha  e um portão foram arrancados pelo vendaval.

Segundo a Defesa Civil, não houve registro de vítimas, apenas danos materiais no Município. Estão sendo providenciadas lonas para os atingidos.