Sapiranga, 18 de setembro de 2018

Páscoa das Rosas terá programação especial na Praça da Bandeira

Quarta-feira, 28 de março será de atividades às crianças, missa e show da cantora Nana Bernardes
Redator: Fonte: Prefeitura de Sapiranga 16/03/2018
Sapiranga promove dia 28 de março  mais uma edição da Páscoa das Rosas com programação especial na Praça da Bandeira, Centro de Sapiranga. As atrações na noite de quarta-feira terão início  às 19 horas com missa celebrada pelo Monsenhor Airton Luiz Haack, e  às 20 horas, show especial da cantora Nanda Bernardes ''Canta a Família''. Além destas atrações, um espaço kids com brinquedos infláveis e cama elástica garantirá o divertimento das crianças.

A Páscoa das Rosas terá ainda a exposição de  Árvores Pascais construídas por alunos das escolas municipais, além do espaço para mostra e comercialização de artesanato com a Associação dos Artesãos de Sapiranga nos dias 26, 27 e 28 a partir das 17 horas. Mas antes, no sábado (24), a Feira de Artesanato funciona pela manhã e tarde na praça com a exposição dos produtos. A Páscoa é tempo de renovação, de reunir a família para celebrar a vida. Traga sua cadeira e seu chimarrão.

PROGRAMAÇÃO DA PÁSCOA DAS ROSAS

28 DE MARÇO - QUARTA-FEIRA - Praça da Bandeira
19 horas - Cerimônia de abertura oficial da Páscoa das Rosas e  missa especial com  o Monsenhor  Airton Luiz  Haack
20 horas - Show da cantora Nanda Bernardes ''Canta a Família''