Sapiranga, 18 de junho de 2018

ESPORTE - Campeonato de Futsal Série A e B encerra nesta sexta-feira

Ingresso será um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível
Redator: Fonte: Prefeitura de Sapiranga 06/03/2018

O Campeonato de Futsal Série A e B  encerra nesta sexta-feira, 9 de março, a partir das 18h30, com as partidas amistosas das escolinhas de futsal categorias fraldinha e pré-mirim e o show da Orquestra Viola Caipira. O bom público e a realização de  grandes jogos no Ginásio Nenezão marcaram o sucesso da competição nos  três meses de disputas com a  nova formatação (A competição deste ano foi dividida em Séries A e B, com 12 times em cada série, sendo eles divididos em duas chaves na primeira fase). Na última semana foram conhecidos os finalistas do campeonato. Pela série B, o time do Piá FC venceu a equipe do São Mateus por 2x1 e enfrentará a equipe do Panela FC, que derrotou a equipe do Canários por 6 a 4. Já pela Série A a equipe do La Bombonera/Mec Barbosa que busca o seu 4° título na competição venceu a equipe do Bayer/Sabores do Sul/ Mad Lopes por 6 a 2 e enfrentará a equipe do Trambique FC que venceu a equipe do Peñarol/R Brasil Fibras pelo placar de 3 a 2. Na próxima quinta feira (8) a partir das 20 horas ocorrem as disputas de 3° e 4° lugar das Séries A e B, e na sexta-feira (9)  ocorrem as disputas das finais com programação especial. Ingresso será um litro de leite ou um quilo de alimento não perecível, que serão destinados à Secretaria Municipal de Assistência Social.

8 DE MARÇO -  3.º e 4.º COLOCADOS
20:00 São Mateus x Canários