Sapiranga, 18 de outubro de 2018

ATENÇÃO - Cuidado com golpista se passando por assistente social no Município

Alvo principal são os idosos; Prefeitura alerta que suas equipes estão devidamente identificadas
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 12/01/2018
A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, alerta para golpista que estaria se apresentando indevidamente como assistente social e como funcionário do Município ou de programas sociais e aplicando golpes na cidade, principalmente em idosos. A Assistência Social do Município informa que as assistentes sociais que visitam as casas (normalmente às sextas-feiras) estão devidamente identificadas, com crachá e utilizando veículo oficial, com o logotipo/inscrição do programa Bolsa Família. Para maior segurança, a Assistência Social tem os telefones 3959-1009 e 3959-1025 disponíveis para consulta da população para averiguação da identificação das equipes. É importante que as pessoas não deixem pessoas estranhas entrar em suas residências sem a devida averiguação.