Sapiranga, 18 de outubro de 2018

INDÚSTRIA - Prefeitura apoia 11 empresas de Sapiranga na Couromoda 2018

Feira calçadista se inicia dia 15 com representantes da Cidade das Rosas no estande coletivo
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 09/01/2018
Onze empresas de Sapiranga, auxiliadas pela Prefeitura de Sapiranga por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, estarão marcando presença na 45.ª Feira Internacional de Calçados, Artefatos e Acessórios de Moda (Couromoda), que ocorre a partir deste dia 15 de janeiro, seguindo até dia 18, no Expo Center Norte – São Paulo. O Município, mais uma vez, estará auxiliando as empresas locais na exposição de seu produtos voltados para as coleções outono-inverno. "Esta foi uma iniciativa que deu certo, com a Administração Municipal possibilitando através de auxílio nos estandes para que nossas empresas tenham a possibilidade de mostrar e comercializar seus produtos em eventos importantes do calendário coureiro-calçadistas. Esta ação resulta no crescimento dos empreendimentos, gerando emprego e renda na cidade", destaca a prefeita Corinha Molling.

"A mostra tem importância significativa para as empresas sapiranguenses pela visitação por parte dos lojistas, impulsionando aumento de vendas e pedidos. E vale ressaltar a importância da boa colocação dos estandes, que estarão neste ano próximos da entrada da feira. É uma vitrine importante do segmento calçadista, oportunizando negócios rentáveis e ampliação de seus contatos com lojistas nacionais e internacionais", destaca o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo Luis Fernando Hanauer.

DIFERENCIAL

O investimento do governo municipal será de R$ 100.706,64, aplicados em estruturas de estandes à disposição dos empresários sapiranguenses. As participações dos empresários sapiranguenses em feiras apoiadas pela Administração Municipal têm sido um diferencial positivo e importante nos negócios e na economia das empresas que participam deste trabalho de Sapiranga em busca de oportunizar o crescimento e o fortalecimento da indústria local.
As empresas sapiranguenses que marcarão presença na Couromoda com apoio da Prefeitura são a  KLB Calçados, Airton Mauri Stumm, Mister Silver do Brasil, Jairo Brando Calçados, Calçados Ana Luana, Dirlei Antonio Botene, J. O. Hartz Calçados, Maria Valentina Calçados, Liver Calçados e Bolsas, Draro Calçados e Invoice Calçados.