Sapiranga, 18 de outubro de 2017

EDUCAÇÃO E CULTURA - Feira do Livro começa dia 26 com atrações no Parcão

Participação de escritores, teatro, dança e show de Duca Leindecker são os destaques
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 11/10/2017

A 21.ª edição da Feira Municipal do Livro de Sapiranga, que tem como tema O Caminho do Conhecimento: Transformando o Eu em Nós, ocorrerá de 26 a 28 de outubro, no Parque Municipal do Imigrante, trazendo uma programação diversificada com a presença de vários autores e artistas.

Já estão confirmados escritores como Martin Dreher, Dilan Camargo, Pablo Morenno, Marcelo Spalding, Christian David, Cacá Melo e Milene Barazzetti, além das autoras locais Elisa Elena Strack e Sofia Meltzer Schünke. Além dos autores, diversas atrações teatrais e shows estão previstos, como a apresentação do Balé Folclórico Origens, o Coral de Meninas e Banda, apresentações de escolas, peça teatral As Aventuras do Fusca a Vela, Steici Lauser e como show principal o cantor, guitarrista e compositor Duca Leindecker.