Sapiranga, 18 de outubro de 2017

TEATRO - Centro de Cultura recebe a peça Aquela dos Velhos do grupo Tre Vecchio

Apresentação é nesta noite de sábado, 14 de outubro, às 20 horas
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 11/10/2017
Neste sábado, 14 de outubro, o espetáculo teatral Aquela dos Velhos, do grupo Tre Vecchio, chega ao palco do Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck, em única apresentação às 20 horas. O espetáculo estreou com teatro lotado em setembro, em apresentação com casa lotada no Auditório Marlise Saueressig do Complexo Cultura CEI, em Campo Bom. Dirigida por Henry Nícolas Rodembuch a montagem aborda temas como amizade e abandono, fazendo reflexões sobre a vida de forma leve e divertida. Os ingressos (10 a 20 reais) podem ser adquiridos no local ou com reservas através das redes sociais do grupo.

A produção é dividida em três atos que contam,  de forma tragicômica, a vida dos personagens Jaime, Romeu e Celestino. Em cena, os tre vecchi contam a história de como suas vidas acabam se cruzando através de uma simples visita em comum ao geriatra. O grupo de Novo Hamburgo montou em 2016 a esquete Aquela dos Velhos: Consultório,  embrião do atual espetáculo, e rodou pelo Estado, com apresentações no Festival de Teatro de Bonecos de Canela e na Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto Alegre. Foram investidos aproximadamente quatro meses no processo de laboratório e criação de personagens. O trio utiliza máscaras, recurso do teatro de bonecos, em uma apresentação que reproduz um quadro do universo da terceira idade.

Os ingressos custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia para idosos e estudantes com carteirinha da UNE) e estão à venda no Centro de Cultura local ou através de reservas nas  redes sociais do grupo  (Instagram- @trevecchio e Facebook.com/trevecchio).

TEATRO EM SAPIRANGA   Serviço

ESPETÁCULO: AQUELA DOS VELHOS
GRUPO: TRE VECCHIO
INGRESSOS: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia para idosos e estudantes com carteirinha da UNE)
VENDA: Somente no local ou através de reservas através nas redes sociais Instagram- @trevecchio e Facebook.com/trevecchio.
MAIORES INFORMAÇÕES
aqueladosvelhos@gmail.com ou através de nossas redes sociais:
Instagram- @trevecchio
Facebook.com/trevecchio