Sapiranga, 20 de novembro de 2017

FAZENDA - Sapiranga divulga premiados de agosto no Sorteio da Nota Fiscal Gaúcha

As três ganhadoras têm 90 dias para retirar os prêmios na Secretaria Municipal de Fazenda
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 13/09/2017
A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Fazenda, retornou neste segundo semestre com o Sorteio Municipal de Sapiranga da programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG) que teve três pessoas premiadas no Sorteio NFG 56 de agosto. A divulgação com a confirmação dos nomes ocorreu nesta quarta-feira, 13 de setembro:  Cleide da Silveira Pastorini (bilhete 28.694) e Neuza de Fatima Dal Piva Araujo (bilhete 15.512), ambas de Sapiranga, e Joice Veridiana Kuchler (bilhete 14.649), de São Leopoldo. Elas fizeram compras no comércio de Sapiranga (cadastrados com o CPF na nota) e receberão os prêmios de R$ 200,00. Para retirar o prêmio as sorteadas devem comparecer na Prefeitura de Sapiranga (Avenida João Corrêa, 793) e contatar Lana Freese, na Secretaria Municipal de Fazenda, apresentando CPF e documento de identificação com foto. O prazo para retirada do prêmio é de 90 dias.

O sorteio NFG 56 ocorreu no dia 31 de agosto, envolvendo somente cupons fiscais cadastrados no município de Sapiranga. A data de publicação do resultado definitivo foi nesta quarta-feira, 13 de setembro. Foram 39.163 bilhetes participantes. Os sorteios da NFG podem ser acompanhados pelo site Nota Fiscal Gaúcha, sendo que no link https://nfg.sefaz.rs.gov.br/site/sorteios.aspx estão os resultados sorteios realizados no Estado e os próximos que devem ocorrer em todos os municípios gaúchos (na aba Municipal). Para conferir o sorteio sapiranguense, entre na aba Municipal e selecione a seguir na lista que surgir a opção Sorteio Municipal de Sapiranga. Nesta área pode ser conferido o último sorteio (http://bit.ly/2xlldN6).