Sapiranga, 23 de setembro de 2017

ESPORTE - Congresso Técnico definirá Quarentão, Cinquentão e Feminino de Futsal

Reunião que definirá as competições de salão será nesta sexta-feira, às 18 horas, no Nenezão
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 12/09/2017

A Prefeitura de Sapiranga, por meio do Departamento de Desporto da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, promove nesta sexta-feira, 15 de setembro, a partir das 18 horas, no Ginásio Nenezão, o Congresso Técnico para os campeonatos Quarentão, Cinquentão e Feminino de Futsal 2017. ''O Congresso Técnico é a forma de esclarecermos o andamento das competições para as equipes participantes, além de acertarmos alguns detalhes dos regulamentos”, destacou o secretário adjunto do Desporto Valmir Monteiro.

As equipes interessadas em participar das competições poderão confirmar a presença na reunião através do telefone 3959-1034 (Departamento de Desporto) ou pelo telefone 997-081-024, com Valmir Monteiro.