Sapiranga, 21 de julho de 2017

EDUCAÇÃO E ESPORTE - Torneio de Jiu Jitsu reuniu cerca de 130 alunos em Sapiranga

Competição abrange estudantes do projeto de jiu jitsu que ocorre nas escolas Anita, 28 e Dr. Décio
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 13/07/2017

Ocorreu nesta semana, com atividades na segunda e quinta-feira (10 e 13 de julho), o 6.º Torneio Escolar de Jiu Jitsu em Sapiranga, promovido pelo Departamento de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. A competição ocorreu no Ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Anita Lydia Wingert. O projeto é coordenado pelo professor Ronaldo Dresch e atende em torno de 130 alunos das EMEFs Anita Lydia Wingert e 28 de Fevereiro e do Centro Municipal de Ensino (CME) Dr. Décio Gomes Pereira. O torneio reuniu, em duas manhãs, alunos dos anos iniciais do Ensino Fundamental (na segunda-feira) e dos anos finais (na quinta).