Sapiranga, 15 de dezembro de 2017

CULTURA - Partiu Comédia retorna ao palco do Centro de Cultura

Espetáculo deste sábado traz artistas da comédia stand up com destaque para Nando Viana
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 22/06/2017
O espetáculo Partiu Comédia volta a Sapiranga neste sábado, 24 de junho, às 20 horas, para uma noite de muitas risadas no Centro Municipal de Cultura Lucio Fleck. O espetáculo, que desde 2013 reúne artistas locais e convidados nacionais da comédia stand up, traz como atração desta edição o convidado especial Nando Viana, do show humorístico Da Turma do Fundão desde 1981, que ganhou especial exibido na Netflix, e do programa televisivo A Culpa é do Cabral, do canal de TV por assinatura Comedy Central.

Ao lado do time gaúcho de comediantes formado pelo sapiranguense Matheus Breyer (idealizador do Partiu Comédia), o porto-alegrense Gio Lisboa (roteirista do comediante Cris Pereira) e o rio-grandino Leo Oliveira, Nando (que também é gaúcho - natural de Esteio) traz para o palco o humor informal com tiradas do cotidiano que se popularizou na mídia no últimos anos.

APOIO

Idealizador do projeto criado há quatro anos, Breyer destaca o sucesso do show cômico. "Fico muito feliz em promover um espetáculo desse porte na nossa cidade, trazendo artistas renomados, e contando sempre com apoiadores que ajudam a manter um preço muito acessível no ingresso.”

Os ingressos custam R$ 20,00 (antecipado e meia entrada) e R$ 40,00 (no local, uma hora antes do show se houver ingresso disponível - venda a partir das 19 horas do dia 24). Os pontos de venda antecipada são a loja  Di Vera Moda Íntima, Loja Inverso e Ótica Ideal. Tem ainda a venda pela Internet no seguinte endereço: https://www.sympla.com.br/partiu-comedia-com-nando-viana__148825.