Imprimir Fechar
Sapiranga, 23 de agosto de 2017
Estamos pesquisando sua consulta.
Por favor aguarde alguns instantes!
conteúdo

ESPORTE - Copa Sapiranga chega à quarta rodada já em clima de definições

Na 4.ª-feira, Tchê Gambá venceu em jogo antecipado pela Quarentão; neste domingo são 7 jogos
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 16/06/2017
A Copa Sapiranga nas categorias Livre e Quarentão chega à sua quarta rodada neste domingo, 18 de junho, sob a coordenação do Departamento de Desporto da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, em clima de definições e encaminhamentos.

A rodada já se iniciou na noite de quarta-feira, 14 de junho, com jogo antecipado da Quarentão, com o líder (e virtualmente classificado à fase decisiva) Tchê Gambá goleando por 9 a 1 o Portela no campo da Associação. Os outros dois jogos da Quarentão estão marcados simultaneamente para as 9h30 de domingo e os cinco jogos pela Categoria Livre ocorrem em três horários: 13h30, 15 horas e 15h30.
 
 CATEGORIA LIVRE 

A  Categoria Livre chega neste fim de semana à sua quarta e penúltima rodada da primeira fase em clima de decisão para seis times (De Vila e Canarinho na Chave A e Pumas, Portela, São Francisco e Gondoleiros na Chave B) que podem assegurar vaga antecipada à próxima etapa de partidas eliminatórias.

Alguns confrontos pelas vagas são diretos. É o caso de Portela x Canarinho e Gondoleiros x De Vila. Quem vencer está classificado. Se der empate, a vaga antecipada depende da combinação de resultados. Pumas e São Francisco também só precisam vencer os ainda zerados Cruzeiro e Universitário. O quinto confronto é entre os lanternas de cada chave, Tradição e Verona, que lutam para chegar vivos à última rodada da primeira fase (clique aqui e confira a tabela completa).
 
 QUARENTÃO 

A Copa Sapiranga Quarentão, que chega à metade da primeira fase, teve jogo antecipado da quarta rodada na quarta-feira, 14 de junho. O agora líder isolado Tchê Gambá aplicou a maior goleada da competição: 9 a 1 no Portela, que pelo saldo negativo de gols agora é o lanterna. Já o invicto Tchê está virtualmente classificado à segunda fase. O vice-líder e igualmente invicto Cruzeiro pode também assegurar a vaga virtualmente neste domingo se bater o São Francisco.

Ao final da manhã de domingo, faltarão apenas três rodadas para o final da primeira fase, sendo que apenas quatro dos sete times passam à fase seguinte. Quem folga nesta rodada é o São Mateus que divide a lanterna com Portela, tendo vantagem no quesito de gols sofridos (clique aqui e confira a tabela completa).
 
 

 COPA SAPIRANGA DE FUTEBOL 

 CATEGORIA LIVRE 

⚽ PRÓXIMOS JOGOS
QUARTA RODADA
18 de junho
13h30 - Portela x Canarinho - Campo do Oeste
13h30 - Verona x Tradição - Campo do Centenário
15 horas - Pumas x Cruzeiro - Campo da Vila Irma
15h30 - São Francisco x Universitário - Campo do Oeste
15h30 - Gondoleiros x De Vila - Campo do Centenário

⚽ RESULTADOS
TERCEIRA RODADA
11 de junho
De Vila 1x1 São Francisco
Canarinho 2x1 Verona
Tradição 0x4 Portela
Cruzeiro 1x3 Gondoleiros
Universitário 1x4 Pumas

 

 CATEGORIA QUARENTÃO 

PRÓXIMOS JOGOS
QUARTA RODADA
18 de junho
9h30 - Verona x Santa Fé - Campo do Centenário
9h30 - São Francisco x Cruzeiro - Campo do Oeste

⚽ RESULTADOS 
QUARTA RODADA
14 de junho
Tchê Gambá 9x1 Portela
TERCEIRA RODADA
11 de junho

São Francisco 5x1 São Mateus
Portela 0x5 Verona
Cruzeiro 1x1 Tchê Gambá

voltar