Sapiranga, 25 de junho de 2017

ENCONTRO - Região sedia Fórum sobre Pessoas com Deficiência e Altas Habilidades

A secretária de Assistência de Sapiranga representou a prefeita Corinha em reunião de organização
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 20/04/2017
Ocorre na próxima segunda-feira, 24 de abril, o Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades (PcD e PcAH), em Estância Velha, realização da Fundação de Articulação e Desenvolvimento de Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência e com Altas Habilidades no Rio Grande do Sul (Faders), com apoio da Associação dos Municípios do Vale do Rio dos Sinos (Amvrs), Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Coepede) e da Prefeitura de Estância Velha. A secretária municipal de Assistência Social de Sapiranga, Jossara Cardoso, acompanhada da assistente social Fabiana Moura, esteve representando a prefeita Corinha Molling, presidente da Amvrs, em recente reunião preparatória para a organização do Fórum. O encontro contou com representantes dos municípios de São Leopoldo, Dois Irmãos, Sapiranga e Ivoti.

150.° Fórum Permanente da Política Pública Estadual para Pessoas com Deficiência e Pessoas com Altas Habilidades (PcD e PcAH)

Dia: 24 de abril
Horário: 8 horas às 16h30
Local: Pavilhão de Atividades Múltiplas - PAM (Rua Balduino Weber esquina com Rua Theodoro Porto da Fonseca), Estância Velha