Imprimir Fechar
Sapiranga, 18 de outubro de 2017
Estamos pesquisando sua consulta.
Por favor aguarde alguns instantes!
conteúdo

1.º DE MAIO - Sapiranga prepara sua tradicional Festa do Trabalhador no Parcão

Em clima de confraternização, evento trará diversão para as crianças, serviços de saúde e shows
Redator: Departamento de Comunicação Fonte: Prefeitura de Sapiranga 17/04/2017
Como já virou tradição em Sapiranga, o 1.º de maio será de Festa do Trabalhador no Parque Municipal do Imigrante, com atrações, a partir das 16 horas, para proporcionar momento de entretenimento às famílias dos trabalhadores. "Nossa festa é uma verdadeira confraternização e de grande significado para os sapiranguenses, valorizando os trabalhadores e as trabalhadoras de todos setores e classes sociais que constroem a Cidade das Rosas", destaca a prefeita Corinha Molling.

A Festa do Trabalhador terá início com a cerimônia oficial de abertura, às 16 horas, com a presença da prefeita Corinha Molling e de lideranças e autoridades do Município e região. Logo a seguir, a banda Portal da Serra entra em ritmo de baile agitando o pavilhão central do Parcão. Na sequência, por volta das 18h30, tem atração nacional no palco com a dupla Adson & Alana. E, a partir das 20h15, a banda Barbarella assume a festa, que se encerra por volta das 22 horas.  

Para as crianças a festa traz atrações especiais, como o parquinho de diversões, espaço de brinquedos infláveis e cama elástica e a distribuição de sorvete e sorteio de brindes. Também funcionará no Parcão um espaço da saúde, com a prestação de alguns exames laboratoriais e básicos como medição de pressão, entre outros, e um local para a troca de notinhas da Campanha Nota Fiscal Consciente, além da praça de alimentação. Também funcionará ao lado dos pavilhões a Escolinha de Trânsito da Guarda de Trânsito, com sinalizações ativas (como controlador de velocidade e semáforo) e seus miniveículos. A entrada no Parcão será gratuita. 
 
 OS SHOWS 
 
A banda Portal da Serra já é bem conhecida na região pela sua participação em festas municipais, como a Festa das Rosas e Festa da Colônia. Formado por Sadir Kist, Rafael Borges, Juliano Cavalheiro, Rodrigo Scherner, Dennys Vieira, Jefferson Piovesan, Jeferson Rafael e Éderson Santos, o grupo gaúcho que já soma 15 anos de estrada traz em seu repertório músicas típicas de baile, no ritmo perfeito para os casais de danças populares. A banda está pelos bailes da vida com a turnê Caipirinha, música de trabalho lançada no início deste ano e disponível para download no site da banda. Também pode ser conferido no link https://youtu.be/EpxApNxEBmE o videoclipe da recente canção Amor Gostoso
 
A dupla Adson & Alana é a atração nacional que vem de fora do Estado. Os irmãos paranaenses, já com mais de dez anos de estrada, foram atração no Domingão do Faustão (foram finalistas do quadro Garagem do Faustão) e no programa Encontro com Fátima Bernardes, ambos na TV Globo, além de cantarem no Programa do Ratinho no SBT.  A dupla já emplacou sucessos como Faço Tudo Por Você, O Que Tem Pra Hoje, Sabe de Nada Inocente, Usou e Abusou e Anjinho, e, além de seus CDs próprios (são mais de dez , entre inéditos e coletâneas), a dupla foi incluída nas coletâneas Batidão Sertanejo e Pista Sertaneja - Remixes (ao lado de nomes como Fernando & Sorocaba, Luan Santana e Michel Teló) e no CD Garagem do Faustão. Adson e Alana, que lançaram recentemente a canção Absoluta, com a participação de DJ Kevin (o clipe pode ser conferido no YouTube em https://youtu.be/cI6ygxNE3L0), prometem um show em grande estilo em sua estreia na Cidade das Rosas.
 
E a Banda Barbarella é quem fecha a noite da Festa do Trabalhador. já atravessando quatro décadas de histórias e formações desde sua criação na década de 1970. A Barbarella, que esteve na Festa das Rosas 2016, traz para o palco um repertório eclético, que mistura canções populares que atravessam os anos, do rock ao popular, mostrando que ser jovem não tem idade. A banda gaúcha é formada por Nando Rosa, Ivo Spohr, Darlan Spohr, Michel Presser e Diogo Mallmann. São 11 discos inéditos lançados com mais de 120 músicas gravadas ao longo da trajetória da banda que se renova para o seu público. Em março, a Barbarella lançou sua nova música de trabalho, Felicidade, que pode ser acessada no link https://www.facebook.com/barbarellaoficial/videos/894480510691973/.
Fotos: Divulgação
voltar