Sapiranga, 25 de junho de 2017

FESTA DO TRABALHADOR

Local: Parque Municipal do Imigrante Data Início: 01/05/2017
Como já virou tradição em Sapiranga, o 1.º de maio será de Festa do Trabalhador no Parque Municipal do Imigrante, com atrações, a partir das 16 horas, para proporcionar momento de entretenimento às famílias dos trabalhadores com ingresso gratuito. A Festa do Trabalhador terá início às 16 horas,  com a cerimônia oficial de abertura, e, logo a seguir, show da banda Portal da Serra que entra em ritmo de baile agitando o pavilhão central do Parcão. Na sequência, por volta das 18h30, tem atração nacional no palco com a dupla Adson & Alana. E, a partir das 20h15, a banda Barbarella assume a festa, que se encerra por volta das 22 horas. Para as crianças a festa traz atrações especiais, como o parquinho de diversões, espaço de brinquedos infláveis e cama elástica e a distribuição de sorvete e sorteio de brindes. Também funcionará no Parcão um espaço da saúde, com a prestação de alguns exames laboratoriais e básicos como medição de pressão, entre outros, além de sorteios de vales com exames de hemoglobina glicada, antígeno prostático, entre outros, do Laboratório Clínico Bom Pastor. Também haverá local para a troca de notinhas da campanha Nota Fiscal Consciente (iniciada oficialmente na última semana em Sapiranga), além da praça de alimentação.

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS