Sapiranga, 18 de janeiro de 2018

CONEXÃO FÉRIAS

Local: ESCOLAS MUNICIPAIS E PARQUE DO IMIGRANTE Data Início: 02/01/2018 Data de Término: 25/01/2018
O ano de 2018 começa na Educação com Conexão Férias em Sapiranga já a partir de 2 de janeiro, com cerca de 400 estudantes inscritos da rede municipal participando de diversas atividades educativas e recreativas promovidas pela Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto. O projeto proporcionará  a estudantes de 6 a 14 anos das escolas municipais uma programação especial às terças, quartas e quintas-feiras, das 13 às 18 horas, em quatro escolas polos: os Centros Municipais de Ensino (CMEs) Doutor Décio Gomes Pereira, Ayrton Senna e Érico Veríssimo e a Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Rubaldo Emílio Saenger. Também serão desenvolvidas atividades especiais no Parque do Imigrante e no parque aquático do Sítio das Águas Dotta.
O projeto Conexão Férias, que neste ano funcionará de 2 a 25 de janeiro, busca conciliar o aprendizado com a diversão nas férias escolares, oferecendo aos alunos oficinas de informática, teatro, música e dança; cinema, recreação, Hora do Conto, a corrida kids em parceria como Sesc, além de atividades na piscina do Sítio Dotta.