Sapiranga, 18 de outubro de 2017

FEIRA DO LIVRO DE SAPIRANGA

Local: Parque Municipal do Imigrante Data Início: 26/10/2017 Data de Término: 28/10/2017

A 21.ª edição da Feira Municipal do Livro de Sapiranga terá o tema O Caminho do Conhecimento: Transformando o Eu em Nós, ocorrendo de 26 a 28 de outubro, no Parque Municipal do Imigrante.

Entre as atrações e participações do evento já estão confirmados os autores Martin Dreher, Dilan Camargo, Pablo Morenno, Marcelo Spalding, Christian David, Cacá Melo e Milene Barazzetti, além das autoras locais Elisa Elena Strack e Sofia Meltzer Schünke.

Além dos autores, diversas atrações teatrais e shows estão previstos, como a apresentação do Balé Folclórico Origens, Coral das Meninas Cantoras, grupos de escolas da cidade, a peça teatral As aventuras do Fusca à Vela (de Jonas Picolli), Steici Lauser e Duca Leindecker.