Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
menu
×
Serviços

SapiCity


O SapiCity disponibiliza serviços aos cidadãos de forma autônoma e simples, possibilitando que a população faça solicitações à Secretaria de Obras Públicas e Serviços Públicos por meio da plataforma. O intuito do projeto é digitalizar processos e facilitar o relacionamento dos munícipes com a Administração.

O aplicativo está integrado ao SisObras (sistema de atendimento de demandas da Secretaria de Obras) para facilitar ainda mais a solicitação de reparos. Através do pedido de conserto feito no app, o SisObras analisará as solicitações recebidas e encaminhará aos setores da Secretaria de Obras, a fim de que o reparo seja feito o mais rápido possível. O SisObras tem a capacidade de acompanhar as solicitações de reparos feitas à Secretaria de Obras, agilizando o atendimento ao cidadão. Além disso, a plataforma gerencia todas as fases do pedido, desde o cadastro do munícipe (através do CPF ou RG) até a execução da solicitação. O objetivo do SisObras é auxiliar a secretaria nos registros das demandas, facilitando o gerenciamento das solicitações e agilizando os processos de reparos. A plataforma classifica e organiza os pedidos feitos pelos munícipes, definindo a prioridade de cada demanda e distribuindo as tarefas aos diversos setores da secretaria.

FAÇA O DOWNLOAD DO SAPICTY

Android: bit.ly/35aybAK

IOS: apple.co/3BQ85Ps

PASSO A PASSO PARA ACESSAR O SAPICTY

Para ter acesso aos serviços da Prefeitura no SapiCity, siga esse passo a passo:

  1. Faça o download do aplicativo na app store do seu telefone;
  2. Na tela inicial, há o menu de chamados feitos às secretarias. Ali, você tem a opção de fazer novas solicitações ou acompanhar um pedido que já foi feito;
  3. Caso queira abrir um novo chamado, você pode clicar no item de “+” e seguir os processos indicados, preenchendo os campos em branco como dados pessoais, endereço e a descrição da situação, podendo, inclusive, anexar fotos;
  4. Depois, é só clicar em finalizar e a solicitação será encaminhada à Secretaria;
  5. Caso você queira consultar um chamado já feito, é só informar seu CPF e apertar em consultar. Uma aba contendo o status da solicitação irá abrir.

© Copyright 2022 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Sapiranga/RS

topo