Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla
Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)
O SapiCity disponibiliza serviços aos cidadãos de forma autônoma e simples, possibilitando que a população faça solicitações à Secretaria de Obras Públicas e Serviços Públicos por meio da plataforma. O intuito do projeto é digitalizar processos e facilitar o relacionamento dos munícipes com a Administração.
O aplicativo está integrado ao SisObras (sistema de atendimento de demandas da Secretaria de Obras) para facilitar ainda mais a solicitação de reparos. Através do pedido de conserto feito no app, o SisObras analisará as solicitações recebidas e encaminhará aos setores da Secretaria de Obras, a fim de que o reparo seja feito o mais rápido possível. O SisObras tem a capacidade de acompanhar as solicitações de reparos feitas à Secretaria de Obras, agilizando o atendimento ao cidadão. Além disso, a plataforma gerencia todas as fases do pedido, desde o cadastro do munícipe (através do CPF ou RG) até a execução da solicitação. O objetivo do SisObras é auxiliar a secretaria nos registros das demandas, facilitando o gerenciamento das solicitações e agilizando os processos de reparos. A plataforma classifica e organiza os pedidos feitos pelos munícipes, definindo a prioridade de cada demanda e distribuindo as tarefas aos diversos setores da secretaria.
FAÇA O DOWNLOAD DO SAPICTY
Android: bit.ly/35aybAK
IOS: apple.co/3BQ85Ps
PASSO A PASSO PARA ACESSAR O SAPICTY
Para ter acesso aos serviços da Prefeitura no SapiCity, siga esse passo a passo: