×

Utilize o teclado para navegar, com Ctrl + nº da tecla

Ctrl + 1 (menu) Ctrl + 2 (conteúdo) Ctrl+ 3 (busca) Ctrl + 4 (mapa) Ctrl + 0 (acessibilidade)

A +

A -

Padrão


Original

Contraste
Serviços

Restringido o acesso de veículos às rampas de voo livre no Ferrabraz; Avenida Mauá será espaço de lazer nos finais de semana


A quantidade de veículos em circulação pelo Morro Ferrabraz recebeu acréscimo no último final de semana, após a reabertura do acesso às rampas de voo livre. O fluxo de veículos na pista é intenso, dessa forma, nesta semana a Prefeitura de Sapiranga e AGVL – Associação Gaúcha de Voo Livre assinaram Termo de Acordo que restringe o fluxo de veículos à subida do morro de no máximo 50 veículos por vez, sendo que na medida que forem descendo, outros já podem ir subindo. A Prefeitura realizará o controle a partir da Estrada do Carlão. Já a AGVL será responsável pelo controle junto a cancela de acesso às rampas.

A Prefeitura também informa que a partir deste sábado, 24 de outubro, nos finais de semana uma via da Avenida Mauá ficará fechada ao trânsito de veículos defronte ao Parque Municipal do Imigrante (entre a Avenida 20 de Setembro e a Rua da Mata), das 13 horas às 18h30, para maior segurança e também comodidade das famílias que quiserem aproveitar o espaço para tomar chimarrão, andar de bicicleta e patins ou se reunir com os amigos para um bate papo. Vale lembrar a importância de manter o distanciamento e o uso de máscara na prevenção da Covid-19. Em caso de chuva segue normal o fluxo de veículos na via.

 

 

© Copyright 2020 - Todos os direitos reservados à Prefeitura de Sapiranga/RS

topo