Secretarias Municipais

Obras Públicas e Serviços Urbanos

Endereço: Rua Otto Kunz, 224 - Centro (CEP 93.800-222)
Email: obras@sapiranga.rs.gov.br
Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 7 horas às 11h30 e das 13 horas às 17h18.

Secretário municipal
Ademir Machado Dos Santos

Competências

Executar e coordenar obras públicas e serviços públicos essenciais como a manutenção das vias públicas, estradas municipais e as obras de paisagismo. Além de obras em áreas e prédios públicos, serviços como o regular trabalho de capinas e recolhimento de podas de árvores na cidade fazem parte das atribuições da pasta, que ainda é responsável pelos consertos/trocas de lâmpadas na iluminação pública.

Cerca de 4 mil pontos receberam equipes da Secretaria de Obras em 2019

Ruas de bairros e zona rural da cidade recebem consertos, limpeza, iluminação, entre outros

Secretaria de Obras atendeu mais de 700 pontos da cidade em setembro

Durante um mês de trabalho foram atendidos 787 locais, com limpezas, manutenção e consertos