Secretarias Municipais

Obras Públicas e Serviços Urbanos

Endereço: Rua Otto Kunz, 224 - Centro (CEP 93.800-222)
Email: obras@sapiranga.rs.gov.br
Atendimento: De segunda à sexta-feira, das 7 horas às 11h30 e das 13 horas às 17h18.

Secretário Municipal
Alcindo Luz

Alcindo Luz é operador de máquinas desde 1983. Trabalhou na iniciativa privada por alguns anos e em 1997 decidiu participar de um concurso público. Passou então a trabalhar na prefeitura, como operador de máquina. Depois de 16 anos foi convidado a assumir a diretoria de obras, onde permaneceu por oito anos.

Competências

Executar e coordenar obras públicas e serviços públicos essenciais como a manutenção das vias públicas, estradas municipais e as obras de paisagismo. Além de obras em áreas e prédios públicos, serviços como o regular trabalho de capinas e recolhimento de podas de árvores na cidade fazem parte das atribuições da pasta, que ainda é responsável pelos consertos/trocas de lâmpadas na iluminação pública.

Prefeitura de Sapiranga atende família atingida por incêndio

A população pode ajudar com doações. O contato com a Defesa Civil pode ser feito através do telefone 99599-9161

Legislações

Categoria: Leis Municipais