Auditório da Smed recebe formatura do Curso de Licenciatura em Matemática-UEFPel

Data de publicação: 22 de fevereiro de 2021
Fotos: Polo Universitário de Sapiranga

No último sábado, 20 de fevereiro, o Auditório Jacobina Maurer, da Secretaria Municipal de Educação, foi local de celebração para os formandos do curso de Licenciatura em Matemática – da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), que integra o Sistema Universidade aberta do Brasil.

A solenidade contou com a presença da coordenadora do Polo Universitário de Sapiranga, professora Elisabete Bisuti Ceron e da secretária municipal de Educação, Cláudia Kichler, que estava também estava representando a prefeita de Sapiranga, Carina Nath.

“Desejamos aos formandos muito sucesso em suas vidas profissionais. Acompanhamos o empenho de cada um de vocês durante o curso e sabemos que teremos ótimos professores a disposição da nossa comunidade”, disse a coordenadora Elisabete.