Sapiranga contará com apoio de Polícia Civil e Brigada Militar na fiscalização

Data de publicação: 26 de junho de 2020

A prefeita Corinha Molling, acompanhada da Procuradora Geral do Município, Ariane Pereira, esteve na tarde de quinta-feira, 25 de junho, reunida com o delegado de polícia de Sapiranga, Fernando Pires Branco, e com o Tenente Sandro Marcelo Prado, da Brigada Militar. A reunião serviu para alinhamento de estratégias de fiscalização de estabelecimentos durante o tempo de vigência da bandeira vermelha na cidade.

Ficou definido que a equipe de fiscalização da Prefeitura de Sapiranga, além do suporte da Guarda Municipal de Trânsito, contará com o apoio da Polícia Civil de segunda a quinta-feira, e a Brigada Militar auxiliará os fiscais de sexta-feira a domingo, garantindo o cumprimento dos protocolos definidos pelo Decreto Estadual 55.323/2020 e decretos municipais 6970/2020, 6969/2020 e 6977/2020.