Feira do Peixe encerra nesta quinta com 4,9 mil quilos comercializados

Data de publicação: 9 de abril de 2020

A 12.ª Feira do Peixe de Sapiranga comercializou todo seu estoque de peixes encerrando as atividades nesta tarde de quinta-feira, 9 de abril. A edição deste ano da feira vendeu 4.900 quilos de peixes das espécies carpas capim, húngara, prateada, cabeça grande, além de tilápias e filés. “ A venda de peixes no primeiro dia foi grande. Encerramos a feira antecipadamente porque a produção foi vendida em sua totalidade em apenas um dia e meio”, destacou o secretário municipal de Agricultura, Valdes Cavalheiro de Araújo.

Devido às medidas preventivas ao contágio pelo novo coronavírus (Covid-19), o evento funcionou respeitando as normas da Vigilância Sanitária. Os tanques foram montados no Parque Municipal do Imigrante respeitando regras de espaçamento. A Feira do Peixe iniciou às 8 horas de quarta-feira e seguiu até a tarde desta quinta. O encerramento estava marcado para as 11 horas do feriado de Sexta-feira Santa.