Sapiranga promoveu encontro com equipes diretivas das escolas municipais e conveniadas

Data de publicação: 16 de março de 2020

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na última desta sexta-feira, 13 de março, no Auditório da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, um encontro para diretores das escolas municipais e conveniadas, para debater sobre os cuidados preventivos para o Covid-19 (coronavírus). A palestra sobre medidas de prevenção da infecção humana pelo novo coronavírus, dirigida à comunidade escolar foi da coordenadora Geral Marta Reichert, da Secretaria Municipal de Saúde.” Reforçamos a necessidade de mantermos a etiqueta respiratória e a lavagem frequente das mãos para evitarmos a disseminação das doenças respiratórias aguadas, entre elas o Covid-19”.

Participaram do encontro diretores de 37 escolas da Rede Municipal de Ensino. Ao final, foi entregue a Nota Informativa CONJUNTACOE-RS, SES/RS e SEDUC-RS aos presentes.