Encomenda de alevinos pode ser feita até dia 8 de maio

Data de publicação: 5 de abril de 2019

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, realiza a segunda etapa do programa para a aquisição de alevinos em 2019. Os produtores interessados em encomendar as espécies poderão fazê-lo a partir do dia 8 de maio. As encomendas poderão ser realizadas na Secretaria de Agricultura, localizada na Avenida João Corrêa, 808, 3º andar. A entrega dos alevinos ocorrerá no dia 14 de maio, às 10 horas, no pátio do estacionamento da Prefeitura.
As espécies oferecidas são carpa capim, cabeça grande, colorida, húngara e prateada; tilápia e lambari. Os filhotes de peixes são subsidiados pela Administração Municipal, em programa que auxilia na aquisição dos alevinos junto a uma empresa especializada na criação de peixes.