Prefeita Corinha entrega Fiat Mobi para Emater

Data de publicação: 14 de fevereiro de 2019

A prefeita Corinha Molling entregou nesta manhã de quinta-feira, 14 de fevereiro, o veículo Fiat Mobi Like Flex 1.0 ano/modelo 2018/2019 para a Emater. O automóvel foi adquirido através de convênio firmado entre o Estado e a Secretaria Especial de Agricultura Familiar e do Desenvolvimento Agrário (Sead) ainda em 2016. A entrega oficial do Fiat Mobi aconteceu às 9 horas, no pátio da Prefeitura com a prefeita Corinha Molling parabenizando a conquista através do trabalho desenvolvido pela Prefeitura e a Emater em benefício da agricultura familiar.''O trabalho em conjunto é fundamental para o desenvolvimento do Município. O veículo facilitará a mobilidade dos técnicos da  Emater a serviço da agricultura familiar''.

Também participaram do ato de entrega do Fiat o secretário municipal de Agricultura, Valdes Cavalheiro de Araújo; o chefe do escritório da Emater de Sapiranga, Mateus Farias de Mello; e o representante da Emater/RS, o supervisor da microrregião dos Sinos, Rui Rotava.

ENTREGA DAS CHAVES

As chaves do Fiat Mobi Like Flex 1.0 ano/modelo 2018/2019 para a Emater utilizado para o serviço de extensão rural foram entregues pela prefeita Corinha Molling ao chefe do escritório da Emater de Sapiranga, Mateus Farias de Mello que comemorou a conquista. ''O veículo além de reduzir custos com a manutenção, facilitará o deslocamento dos funcionários da Emater. Com o Fiat novo prestaremos serviços  com mais qualidade''.

Já o secretário municipal de Agricultura, Valdes Cavalheiro de Araújo considera a aquisição do Fiat Mobi Like Flex 1.0 uma conquista muito importante para a agricultura familiar.''O automóvel é importante para agilizar o atendimento dos técnicos da Emater aos agricultores do Município''.

VEÍCULO DESTINADO A SAPIRANGA

O Governo do Estado entregou uma frota de 108 veículos para apoiar o serviço de extensão rural e assistência técnica prestado aos agricultores do Rio Grande do Sul. Um desses veículos foi destinado a Sapiranga, em solenidade no pavilhão da Feira Ecológica da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural do Rio Grande do Sul em Porto Alegre, na segunda-feira, 11 de fevereiro.