Prefeitura adota expediente em horário invertido às sextas a partir do dia 21

Fonte: Departamento de Comunicação Data de publicação: 5 de dezembro de 2018
Fotos: Comunicação

A Prefeitura de Sapiranga informa que a partir do dia 21 de dezembro ocorre a inversão de turno do horário de expediente e atendimento ao público. A medida, adotada tradicionalmente no período de verão, é válida apenas para as sextas-feiras, no período de 21 de dezembro à 15 de fevereiro terão horário de expediente nas repartições públicas municipais das 7 às 13 horas, sem fechar ao meio-dia. Compromissos anteriormente agendados deverão ser mantidos, segundo determina o Decreto Municipal N.º 6.516/2018. De segunda a quinta-feira o horário seguirá normal, das 12h30 às 18h30. Os serviços considerados essenciais, bem como o expediente da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, da Secretaria Municipal de Saúde e do Departamento de  Tecnologia da Informação da Prefeitura, manterão seu funcionamento no horário normal.