Administração municipal realiza obras de revitalização e manutenção nas praças da cidade

Fonte: Departamento de Comunicação - PMS Data de publicação: 14 de janeiro de 2020

Praças localizadas em diferentes bairros receberão limpeza, pintura, roçada e troca de brinquedos danificados.

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Serviços Urbanos, realiza uma revitalização e manutenção em praças da cidade. As praças localizadas e diferentes bairros receberão limpeza, pintura, roçada e troca de brinquedos danificados, deixando os ambientes mais bonitos e aptos para o uso da comunidade em seus momentos de lazer. As praças que receberão a revitalização e manutenção no atual momento são: Praça das Nações, na Av. 20 de Setembro, Centro; Praça Dona Norma, na rua Novo Hamburgo e praça sem nome, na rua Alagoas, bairro Oeste; Praça Roberto da Rosa, na rua Ana Neri, Centenário; praça sem nome na rua Monte Castelo, São Luiz; praças sem nome nas ruas Maranhão e Ceará, bairro São Jacó.