Feira de Orgânicos acontece normalmente nesta sexta-feira, 10

Data de publicação: 9 de janeiro de 2020

A Administração  Municipal relembra a comunidade que a Feira de Orgânicos, que acontece toda sexta-feira na Praça Arlindo Weber, no Centro de Sapiranga (em frente a Escola Duque) está ocorrendo normalmente neste início de 2020.

A Feira, que conta com quatro feirantes e diversos produtos, todos orgânicos, inicia às 7h e segue até às 12h. Todos os produtores fazem parte da Associação EcoFerrabraz.

As bancas

- Família  Konrath, de Sapiranga: comercializa a produção própria e revende orgânicos frescos trazidos da FAE (feira Agroecologica de Porto Alegre)

- Lili Bayer, de Dois Irmãos: tem produção própria de hortaliças.

- Garupá, de Campo Bom: com produção própria de ervas, temperos e chás.

-Banca da Associação Ecoferrabraz: com produção de outros produtores da associação (Fábio dias, Jair Camilo, Paulo Molinari) e revenda de secos orgânicos (erva mate, arroz, farinhas).