Administração Municipal repassa 100 mil reais a manutenção da UTI Neonatal do Hospital Sapiranga

Data de publicação: 9 de janeiro de 2020

A Administração Municipal comemora o excelente ano no quesito finanças. As receitas, conforme a Secretária Municipal da Fazenda, Simone Isabel Silveira Melo, estão equilibradas, o que permitiu aplicar recursos em diversas áreas que necessitam de atenção na cidade.

Dentre elas, a UTI Neonatal do Hospital Sapiranga. Além dos já conveniados R$ 3.480.000,00, repassados em 2019, o Município repassou, ainda em dezembro do ano passado, mais R$ 100.000,00, de recurso livre, para a manutenção da UTI Neonatal da Casa de Saúde. “Com esse recurso, o desejo da administração de auxiliar ainda mais o Hospital Sapiranga pôde se concretizar”, valorizou a secretária.