Sine de Sapiranga oferece vagas de trabalho em diferentes áreas de atuação

Fonte: Departamento de Comunicação - PMS Data de publicação: 9 de janeiro de 2020

Interessados devem comparecer para entrevista na agência do Sine, localizada na Rua Padre Reus, 744, sala 1, Centro

O Sine de Sapiranga informa que dispõe de vagas em diversas áreas de atuação, como confeitaria, produção de calçados, atendimento, dentre outras. Interessados devem comparecer para entrevista no Sine, localizado na Rua Padre Reus, 744, sala 1, Centro. O atendimento para quem procura pelas vagas acontece de segunda a sexta-feira das 7h às 13h. Mais informações pelo telefone 3599-3487. Confira abaixo as vagas disponíveis no dia 09 de janeiro.

VAGAS

Auxiliar de linha de produção

Cozinheira

Costureira no calçado

Passador de cola

Montador

Apontador de bico

Revisor de costura/corte

Ajudante Industrial

Inspetor Técnico de Qualidade

Operador de Injetora

Atendente de Balcão

Auxiliar de linha de produção

Técnico Júnior (Auxiliar Administrativo)

Auxiliar de almoxarifado

Supervisor/revisor/contramestre/líder de costura

Operador rotativo

Trabalhador polivalente

Auxiliar de limpeza

Saladeira

Confeiteiro

Operador de amostras

Gerente, setor de eletrodomésticos, com experiência em Ctps

SELEÇÃO EXTRA

No dia 15 de janeiro será realizada uma seleção destinada a cobrir a demanda da vaga de auxiliar de linha de produção. Para esta seleção os interessados devem comparecer na agência do Sine às 8h para entrevista.