Empresas sapiranguenses se preparam para expor suas coleções na 47ª Couromoda

Fonte: Departamento de Comunicação - PMS Data de publicação: 7 de janeiro de 2020

A mais importante feira de calçados e artigos de couro da América Latina acontece entre os dias 13 e 15 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo

A cidade de São Paulo receberá entre os dias 13 e 15 de janeiro, a 47 ª edição da Couromoda, a mais importante feira de calçados e artigos de couro da América Latina, e mais uma vez a cidade de Sapiranga auxiliará as empresas locais na exposição de seus produtos. Realizada no Expo Center Norte, a Couromoda será integrada a 10ª edição da São Paulo Prê-à-Porter – Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios. O evento apresenta coleções dentro dos segmentos feminino, masculino, infantil, bolsas e acessórios, que representam em torno de 90% da produção brasileira de calçados e acessórios. No local, são gerados negócios que movimentam o setor ao longo de todo o ano entre os principais players e lojistas de todo o Brasil, além de compradores globais vindo dos maiores centros de consumo do mundo, com destaque para Estados Unidos e América Latina.

O Secretário Municipal de Indústria, Comércio e Turismo Marco Cassel destaca os benefícios de auxiliar as empresas locais na participação de importantes feiras como a Couromoda. “É um orgulho saber que estamos auxiliando estas empresas a participarem da Couromoda. Deste modo estamos efetivamente auxiliando no desenvolvimento de nossa cidade, através da geração de emprego e renda”. O investimento no Governo Municipal em parceria com o Sebrae será de R$ 40.426,10, aplicado em estruturas de estandes, destinados a exposição das coleções. O sócio da empresa Lira Calçados Ltda, Maikel Reichert destaca a oportunidade de participar da feira. “A Couromoda é uma das principais feiras do setor calçadista, uma vitrine para as empresas que se empenham em vender o produto que desenvolvem. Contar com a parceria da Prefeitura e do Sebrae é muito importante para os fabricantes locais”. O evento é um dos mais importantes no segmento calçadista, oportunizando negócios rentáveis e ampliação de seus contatos com lojistas nacionais e internacionais.

EMPRESAS PARTICIPANTES

As empresas sapiranguenses que participarão da 47ª edição da Couromoda com apoio da Administração Municipal e Sebrae são a E. da Silva Calçados, HGO Calçados Ltda., KLB Calçados e Bolsas Ltda., Lira Calçados Ltda. e Mr. Silver do Brasil Ltda. Os estandes estarão localizados dentro da Estação Moda Rio Grande do Sul, na Avenida 1, Estande 39 do evento.