Feira do Agricultor tem mudança no dia de atendimento nos feriados de fim de ano

Data de publicação: 19 de dezembro de 2019

Em virtude dos feriados de Natal (25 de dezembro) e Ano Novo (1º de janeiro) ocorrerem em quarta-feira, dia de atendimento na Feira do Agricultor de Sapiranga, nestas semanas, os produtores atenderão seus consumidores nas terças-feiras, 24 e 31 de dezembro. O horário de atendimento permanecerá inalterado: das 6 horas às 12 horas. Nos sábados, o funcionamento ocorre sem alterações de data e horário.

Temporariamente, o atendimento da Feira do Agricultor está ocorrendo na Avenida 20 de Setembro ao lado do prédio da Secretaria Municipal de Assistência Social.