Sorteio da Nota Fiscal Gaúcha de dezembro paga prêmio de R$ 5 mil

Data de publicação: 17 de dezembro de 2019

No dia 12 de dezembro, foi realizado o último sorteio do ano para os consumidores inscritos no programa Nota Fiscal Gaúcha. Além dos tradicionais cinco prêmios de R$ 500,00 ocorreu também o sorteio anual do prêmio de R$ 5.000,00. Elisabete de Fátima Lemos de Oliveira, cadastrada no município de Araricá, foi a vencedora do grande prêmio após compra em Sapiranga. Todos os vencedores efetuaram compras no município, são cadastrados no programa Nota Fiscal Gaúcha e solicitaram a inclusão de seu CPF na nota fiscal no momento da compra.

Os vencedores devem retirar os prêmios na Prefeitura Municipal (Avenida João Corrêa, 793) apresentando documento de identificação com foto. Os contribuintes devem ficar atentos aos e-mails cadastrados no site da Nota Fiscal Gaúcha e também acessar seus cadastros regularmente para que recebam as comunicações oficiais.

O programa

Com mais de 1,8 milhão de pessoas cadastradas, a Nota Fiscal Gaúcha gera pontos que são acumulados sempre que o consumidor solicitar a inclusão do seu CPF no documento fiscal. O pedido deve ser feito no momento da compra em todos os estabelecimentos varejistas. Além de ofertar prêmios em dinheiro a cada mês, o programa ainda distribui recursos para as entidades que atuam nas áreas da saúde, educação, assistência social e proteção animal.

Outra vantagem de participar da NFG são os descontos no IPVA. Os motoristas podem garantir o desconto máximo no imposto este ano juntando 150 documentos fiscais em seu CPF. Para se cadastrar, basta acessar o site da NFG no endereço https://nfg.sefaz.rs.gov.br/

Vencedores Sorteio de Dezembro

Prêmio de R$ 5.000,00