Coleta de lixo será suspensa nos feriados de Natal e Ano Novo em Sapiranga

Data de publicação: 18 de dezembro de 2019
Fotos: https://pixabay.com>photos>search>gari

A Prefeitura de Sapiranga, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Preservação Ecológica (Semape) informa que nas quartas-feiras de Natal (dia 25 de dezembro) e Ano Novo (dia 1.º de janeiro), feriados nacionais, não haverá coleta de lixo na cidade, conforme item 5.2 do contrato de prestação de serviços, ficando os serviços destes dias transferidos para os sábados, 28 de dezembro e 4 de janeiro, de acordo com o calendário normal da coleta em Sapiranga. Sobre a coleta de lixo, a Semape informa que a data do Natal, assim como o Ano Novo, são as únicas folgas para os garis no ano, possibilitando que todos passem as festas de fim de ano com suas famílias. Por isso, os moradores devem se programar quanto ao recolhimento de lixo e resíduos, descartando seus resíduos após os feriados, para não acumular lixo nas ruas. A empresa deve fazer o recolhimento conforme o calendário normal da coleta em Sapiranga em www.sapiranga.rs.gov.br banner Coleta Seletiva.